Álex López: Os colaboradores constroem marca


Nesta nova entrevista, Álex López, perito e formador em redes sociais no IESE, fala-nos sobre o potencial dos colaboradores na construção e visibilidade de marca. Como conseguir que os colaboradores sejam os maiores embaixadores de uma empresa?

Social Selling

Álex López é um dos maiores peritos em Social Selling e venda B2B, estando no TOP 20 Mundial de influencers, de acordo com o Relatório Onalytica. López transmite a sua experiência de mais de 20 anos a gerir equipas em departamentos comerciais de diferentes multinacionais, com o seu trabalho de docente nas prestigiosas escolas de negócios e masters de novas tecnologias de todo o mundo, como a IESE Business School, Instituto Empresa, ESADE, ISDI, ISEM, EADA, Universidade do Chile, Universidade de Deusto ou Universidade de La Salle.

Oferece Formação em Social Media e Social Selling a mais de 1000 empresas (como a Asics, Banco Mediolanum, Banco Sabadell, Converse, Cortefiel, Desigual, Dia, Eurofirms, Ferrer, Ferrovial, Gas Natural Fenosa, Inditex, KPMG, Pepe Jeans, Sanitas, Seur, Tommy Hilfiger ou Wolters Kluwer) e dá, ainda, conferências sobre Social Selling e LinkedIn em Espanha, Argentina, Uruguai, Portugal, Guatemala ou Chile.

Álex López gere, desde há mais de 8 anos, duas importantes comunidades no Linkedin com mais de 14 000 utilizadores cada uma: Retail Meeting Point e Compensação e Benefícios.

Receba todas as notícias acerca da People First